SINTTEL-RS realiza reunião ampliada da diretoria

Dirigentes do SINTTEL-RS participaram, dia 9 de março, durante todo o dia, da primeira Reunião Ampliada da Diretoria. O encontro aconteceu no modelo híbrido (presencial e virtual), proporcionando a ampla participação de todos os componentes da direção da entidade.

Durante a reunião, foram definidas a realização das assembleias de prestação de contas de 2022 e de previsão financeira de 2023. Ficou indicativo de realizar estas assembleias em abril próximo.

No campo das empresas, foram tratadas questões envolvendo a ação de cumprimento da VERO (pendências de pagamento) e o fortalecimento das Convenções, relação com SINSTAL e INTERNETSUL.

Também estiveram na pauta outras questões, como reunião com a SRTE/Sinos; início das aulas curso técnico Senai para os trabalhadores na Telemont; situação com os Provedores; campanhas salariais da Serede e Telemont, que já tiveram a pauta aprovada; relatos sobre o veraneio 2022/2023 em Rondinha e assuntos gerais.

Apesar da ampla pauta, uma parte da reunião foi dedicada a tratar da necessária e permanente campanha de sindicalizações e das questões envolvendo os aposentados, contemplados fundamentalmente pelas ações do GINP.

Estas reuniões, que acontecem de forma sistemática, são fundamentais para o Sindicato avaliar o andamento de questões de interesse dos trabalhadores, como as campanhas salariais, e definir as ações do Sindicato para o próximo período.

Assessoria de Comunicação

12/03/2023 20:51