Jornal O Parceiro chega a mais trabalhadores

O SINTTEL-RS vem, desde o final de dezembro, distribuindo o jornal O Parceiro entre os trabalhadores de base em todo o Estado. Na quinta-feira da semana passada (dia 6), o diretor Paulo Cunha, da base da Serede em Bento Gonçalves, distribuiu exemplares entre os trabalhadores.

Já na segunda (10), o diretor de Assuntos Jurídicos do Sindicato, Cleber Moraes, esteve no prédio da Serede da São João, entregando os jornais à representante Karina, para ser repassado aos trabalhadores daquela unidade.

E assim vai chegando às mãos dos trabalhadores este importante instrumento de informação do Sindicato que também é uma forma da direção da entidade prestar contas do trabalho que vem sendo realizado.

E não esqueça: agora você também pode receber as notícias do Sindicato diretamente na palma da sua mão, através do WhatsApp. Para isso basta incluir nos seus contatos o telefone (51) 9710.5026 (imprensa SINTTEL-RS), enviar um whats com seu nome e empresa, para ser incluído em uma lista de transmissão. É fácil, rápido e você receberá de forma rápida todas as informações da categoria e, também, as específicas de sua empresa.

É o SINTTEL-RS avançando e qualificando sua comunicação com a categoria.

Assessoria de Comunicação

11/01/2022 10:48:43