Agora você pode ter as notícias do SINTTEL-RS na palma da sua mão

O SINTTEL-RS, alicerçado na sua proposta de avançar e qualificar, está disponibilizando aos trabalhadores, a partir de agora, a possibilidade de receberem as notícias, informativos e boletins do Sindicato diretamente no seu celular, através do WhatsApp. O objetivo é dar mais agilidade às informações a serem passadas do Sindicato para a categoria.

Para ser cadastrado em uma lista de transmissão e começar a receber as informações da entidade, basta salvar no seu aparelho o número (51) 99710.5029 (sugestão de nome “Notícias Sinttel-RS”), enviar uma mensagem com seu nome, empresa e cidade onde trabalha.

Essas informações são necessárias para que possam ser criadas listas de transmissão por empresa/cidade, de forma a direcionar as informações que são específicas para uma determina empresa, como é o caso das convocações de assembleias, por exemplo.

Atenção: o funcionamento desta nova e importante ferramenta de comunicação que está sendo disponibilizada pelo Sindicato, só funcionará se os trabalhadores salvarem o número em seus celulares e passarem as informações solicitadas.

Este telefone será EXCLUSIVO para o envio de notícias, informes, comunicados e outros materiais de comunicação do Sindicato aos trabalhadores.

Assessoria de Comunicação

02/01/2022 15:07:37