SINTTEL-RS amplia cada vez mais cursos de formação e qualificação dos trabalhadores

O SINTTEL-RS está comemorando a formatura de algumas turmas e o início novas turmas dos cursos de qualificação proporcionados pela parceria entre o Sindicato, o Instituto Avançar e o SESI. O objetivo da entidade é proporcionar aos trabalhadores formação e qualificação sem custo algum, o que, além de promover o crescimento profissional dos trabalhadores que estão na ativa, em alguns casos, onde o curso é oferecido para trabalhadores que estão desempregados, assegurar a oportunidade de que se qualifiquem para conseguir um novo trabalho. Esta é uma das ações que será  fortalecida pelo Sindicato este ano, especialmente no sentido de garantir, nos Acordos Coletivos, as parcerias visando a formação dos trabalhadores.

NOVO HAMBURGO – No dia 16 de janeiro, o diretor Júlio, do Sindicato, entregou os certificados de conclusão do curso de Fibra Ótica de 40 horas, para os trabalhadores em Novo Hamburgo.

WhatsApp Image 2020 01 16 at 14.55.131

BAGÉ – Em Bagé, está em andamento uma turma do curso de Fibra Ótica para cerca de 20 trabalhadores.

WhatsApp Image 2020 01 21 at 22.09.431

CANELA – Em Canela, também está em andamento um curso de Fibra Ótica para os trabalhadores telefônicos, inclusive com muitas novas sindicalizações entre os participantes.

A parceria para a realização de cursos de formação e qualificação será mantida e fortalecida pelo Sindicato. Os trabalhadores sindicalizados têm oportunidade de fazer cursos sem custo, se preparando para crescer profissionalmente, adquirir uma hova habilidade ou se candidatar a alguma vaga, no caso dos que estao desempregados.

Assessoria de Comunicação

23/01/2020 10:33:15

logo fitratelp 3 f01CUTA

Rua Washington Luiz, 572 - Centro, Cep 90010-460 Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

A direção do SINTTEL-RS acompanha atentamente o avanço da pandemia de COVID-19, a doença causada pelo CORONAVÍRUS. Preocupada com os trabalhadores em telecomunicações e, também, com os do Sindicato, decidiu reduzir o horário de trabalho podendo ser reavaliado a qualquer instante, conforme evolução do estado de alerta.

O novo horário é das 10h às 16h15. Este horário é emergencial.

Reafirmamos que estamos à disposição dos trabalhadores e trabalhadoras e orientamos todos que, caso necessitem de informações ou qualquer outra questão, podem enviar email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou por telefone, pelo número (51) 3286.9600.

Atenciosamente,

Direção SINTTEL-RS