Delegacias do SINTTEL-RS no interior na campanha Vacina Já!

As delegacias do SINTTEL-RS no interior do Estado – entre elas a de Santo Ângelo e Novo Hamburgo - estão juntas na campanha da Vacina Já, desenvolvida pelas centrais sindicais, sindicatos e movimentos sociais. Na frente de cada unidade, foi colocada uma faixa com o pedido de vacina Já para todos e destacando que os trabalhadores telefônicos são essenciais e também precisam de vacina logo.

Desde que iniciou a pandemia, as ações do Sindicato têm sido na direção de proteger a saúde e a vida dos trabalhadores. Neste sentido, a entidade tomou iniciativas junto às empresas, às autoridades, aos órgãos de proteção ao trabalhador, e recentemente tem buscado garantir a inclusão dos trabalhadores telefônicos, categoria definida como essencial, entre as que terão prioridade para a vacina contra a Covid-19.

O Sindicato também tem participado das atividades de ruas, como as manifestações com faixas, as ações simbólicas e encontros virtuais pedindo a vacinação de todos e o fortalecimento do SUS.

Assessoria de Comunicação.

15/04/2021 11:33:55

logo fitratelp 3 f01CUTA

Rua Washington Luiz, 572 - Centro, Cep 90010-460 Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

O novo horário de atendimento é das 10h às 16h15.

Este horário é emergencial, devido a pandemia.

Estamos à disposição dos trabalhadores, caso necessitem de informações ou qualquer outra questão, podem enviar email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou por telefone, pelo número (51) 3286.9600.

Atenciosamente,

Direção SINTTEL-RS