Assembleia geral virtual com trabalhadores de plantas telefônicas internas e externas

O SINTTEL-RS está convocando os trabalhadores de empresas que realizam os serviços da planta telefônica interna (manutenção de sistemas irradiantes e equipamentos de rádio, micro-ondas, transmissão, e infraestrutura em sites da rede móvel de telecomunicações) e  os trabalhadores de empresas que realizam serviço da rede telefônica externa  (construção, instalação e manutenção da rede telefônica por fio, por micro-ondas e por satélite) para Assembleia Geral Extraordinária.

A atividade será no dia 06 de maio, às 12h, em primeira chamada e, na ausência do quórum estatutário, às 12h30, em segunda chamada com qualquer quórum,  por meio eletrônico, através de acesso ao site do SINTTEL-RS (www.sinttelrs.org.br).

Na assembleia, os trabalhadores irão deliberar sobre a Pauta de Reivindicações para celebração da Convenção Coletiva de Trabalho de 2021/2022 referente à data-base de 1º de abril de 2021.

É fundamental a participação de todos os trabalhadores. Agende-se e Participe!

Confira AQUI o edital da assembleia.

30/04/2021 11:49:05

logo fitratelp 3 f01CUTA