Nota de pesar: Léo Carlos Altmayer

O SINTTEL-RS lamenta a perda, nesta sexta-feira (30), do colega e companheiro de lutas, Léo Carlos Altmayer, presidente da Federação dos Trabalhadores Aposentados e Pensionistas do Estado do RS (FETAPERGS). Infelizmente, em função da pandemia, não será possível participar da cerimônia de despedida do colega.

Léo dedicou mais de 20 anos da sua vida ao movimento dos aposentados, pensionistas e idosos e sempre buscou o bem-estar e atender aos interesses da categoria. 'Previdência pública justa e igualitária para todos' era uma frase frequentemente citada por Léo e sempre será lembrada na luta do movimento dos aposentados, pensionistas e idosos.

O SINTTEL-RS se solidariza aos familiares, amigos e companheiros de luta de Léo e reafirma que seus ensinamentos e jeito de ver a vida estarão sempre guiando a caminhada dos aposentados e pensionistas que o conheceram.

Léo, presente!

logo fitratelp 3 f01CUTA

A direção do SINTTEL-RS acompanha atentamente o avanço da pandemia de COVID-19, a doença causada pelo CORONAVÍRUS. Preocupada com os trabalhadores em telecomunicações e, também, com os do Sindicato, decidiu reduzir o horário de trabalho podendo ser reavaliado a qualquer instante, conforme evolução do estado de alerta.

O novo horário é das 10h às 16h15. Este horário é emergencial.

Reafirmamos que estamos à disposição dos trabalhadores e trabalhadoras e orientamos todos que, caso necessitem de informações ou qualquer outra questão, podem enviar email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou por telefone, pelo número (51) 3286.9600.

Atenciosamente,

Direção SINTTEL-RS