Parabéns ao SINTTEL-RS e ao INSTITUTO AVANÇAR!

Neste dia 19 de julho, o SINTTEL-RS completa 79 anos e o Instituto Avançar seus 8 anos. Não por acaso as duas entidades fazem aniversário no mesmo dia. São, ambas, fruto do esforço das trabalhadoras e trabalhadores em telecomunicações, de construírem instrumentos de luta e de melhoria na qualidade de vida de todos.

Atuando em relação a defesa dos direitos ou em formação e atualização dos seus associados, além dos inúmeros serviços oferecidos pelas entidades, que vão desde a saúde, passando por cursos nas mais variadas áreas e até a aquisição de produtos e serviços com vantagens, o SINTTEL-RS e o INSTITUTO AVANÇAR são hoje fundamentais na vida dos trabalhadores e trabalhadoras.

Este ano, especialmente, o aniversário destas entidades, acontece num momento difícil para o Setor, com a experiência histórica de uma pandemia, somada a um projeto político instalado no país de brutal ataque a classe trabalhadora e às populações carentes.

Mas isso apenas fortalece a atuação do Sindicato e do Instituto que, assim como foi proposto nas suas respectivas fundações, continuam trilhando o seu caminho com firmeza, perseverança e na busca de um mundo melhor e mais justo; priorizando a preservação dos direitos e conquistas.

Temos certeza de que este momento vai passar. E o SINTTEL-RS e o INSTITUTO AVANÇAR permanecerão, sempre lutando ao lado dos trabalhadores ativos, primarizados e terceirizados, e dos aposentados e pensionistas, como vêm fazendo há 79 anos o Sindicato e há 8 o Instituto. 

Parabéns às duas entidades!

Parabéns à categoria telefônica!