CCG Saúde orienta sobre a COVID-19

O Centro Clínico Gaúcho – CCG Saúde, que tem parceria com o SINTTEL-RS para atendimento na saúde aos trabalhadores telefônicos com preços mais em  conta, alerta para os cuidados necessários com a pandemia de coronavírus. Para isso, passa algumas orientações aos usuários do Plano:

A prioridade de atendimento nas clínicas serão os casos graves e urgentes;

​​Os pacientes devem comparecer às clínicas sem acompanhantes. Menores de idade, idosos e pessoas portadoras de necessidades especiais poderão ser acompanhados por apenas uma pessoa;

As máscaras cirúrgicas serão fornecidas conforme critérios estabelecidos pelo Ministério da Saúde: casos suspeitos e seu acompanhante.

Para a segurança do paciente e controle da contaminação:
Sugerimos fortemente que consultas, terapias eletivas e cirurgias não emergenciais já agendadas sejam adiadas para, pelo menos, daqui 15 dias.

Atendimentos odontológicos não emergenciais também deverão ser reagendados para daqui 15 dias.

Indicamos que quaisquer viagens aéreas e terrestres previstas para os próximos dias sejam adiadas.

Em caso de dúvidas ou sintomas leves, ligue sem sair de casa para 0800.888.9599 e receba orientações para o seu atendimento. 

Para mais informações:

Baixe o app Coronavírus SOS - iOS

Baixe o app Coronavírus SOS - Android

Confira, ainda, se as informações recebidas não são fake News, através do Whats App
(61) 99289.4640 

Assessoria de Comunicação

C/Informações do CCG Saúde

20/03/2020 17:09:31

logo fitratelp 3 f01CUTA

A direção do SINTTEL-RS acompanha atentamente o avanço da pandemia de COVID-19, a doença causada pelo CORONAVÍRUS. Preocupada com os trabalhadores em telecomunicações e, também, com os do Sindicato, decidiu reduzir o horário de trabalho podendo ser reavaliado a qualquer instante, conforme evolução do estado de alerta.

O novo horário é das 10h às 16h15. Este horário é emergencial.

Reafirmamos que estamos à disposição dos trabalhadores e trabalhadoras e orientamos todos que, caso necessitem de informações ou qualquer outra questão, podem enviar email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou por telefone, pelo número (51) 3286.9600.

Atenciosamente,

Direção SINTTEL-RS