Reunião de negociação, Claro


Após a última reunião de negociação no dia 24/10, conforme boletim 2441 onde a empresa evolui " quase nada" na proposta, foi marcada uma nova reunião para o dia 18/11.
Esperamos que desta vez o " NOVO" que a empresa tanto divulga nas mídias, venha para uma proposta digna, com o reajuste dentro do ano de 2019 e no mínimo com 100% do INPC.

Trabalhadores fiquem atentos! Reforcem esta Campanha Salarial que é de todos! Questione ao RH, aos seus gestores, sobre seu reajuste salarial, para que não fique apenas como uma obrigação do sindicato. Lembrem-se também, que trabalhadores sindicalizados são mais respeitados e são um reforço a mais junto com a comissão nacional de negociação da Fitratelp na mesa de negociação.

logo fitratelp 3 f01CUTA

Rua Washington Luiz, 572 - Centro, Cep 90010-460 Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

A direção do SINTTEL-RS acompanha atentamente o avanço da pandemia de COVID-19, a doença causada pelo CORONAVÍRUS. Preocupada com os trabalhadores em telecomunicações e, também, com os do Sindicato, decidiu reduzir o horário de trabalho podendo ser reavaliado a qualquer instante, conforme evolução do estado de alerta.

O novo horário é das 10h às 16h15. Este horário é emergencial.

Reafirmamos que estamos à disposição dos trabalhadores e trabalhadoras e orientamos todos que, caso necessitem de informações ou qualquer outra questão, podem enviar email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou por telefone, pelo número (51) 3286.9600.

Atenciosamente,

Direção SINTTEL-RS