Reunião de Planejamento define próximas atividades do Sindicato

O SINTTEL-RS realizou, no dia 11 de abril, a reunião de planejamento estratégico para 2023. O encontro contou com a participação de todos os membros da direção Executiva ampliada do Sindicato, incluindo os diretores das oito delegacias regionais.

O objetivo foi avaliar o atual momento da entidade, trocar ideias e planejar o próximo período para a entidade. A condução dos trabalhados de planejamento foi feito pela VSS Assessoria Contábil e a coordenação foi do Diretor financeiro, Dirceu Borges.

O planejamento, realizado anualmente, é um momento importante para a entidade. É a partir dele que o Sindicato terá maior segurança e menor margem de erros nas decisões e mais segurnaça para estabelecer prioridades para as ações da entidade, inclusive levando em conta o aspecto financeiro.

É o momento também, de definir ações, projetos, procedimentos, metas e objetivos, visando trabalhar com o cenário atual e definindo estratégias para o futuro.

No encontro, que durou  dia todo, foram tratadas questões como gestão, comunicação, sindicalizações, ações a serem desenvolvidas pela entidade, identificação de oportunidades e estudado o cenário para o ano de 2023, entre outros temas. Já entre os importantes encaminhamentos, ficou definido que o Sindicato terá uma unidade móvel para atender as trabalhadoras e trabalhadores na base, aproximando a entidade da categoria e também, fortalecendo a sindicalização.

Assessoria de Comunicação

13/04/2023 11:39:23

logo fitratelp 3 f01CUTA