No início da semana, dirigentes do SINTTEL-RS estiveram na região da Serra, mobilizando os trabalhadores/as para as campanhas salariais em andamento e levando informações sobre as ações do Sindicato. Foram visitadas as bases da RBT e Adylnet e visitadas as cidades de Gramado, Canela, Nova Petrópolis e Nova Prata, em ação que despertou grande interesse dos trabalhadores/as. Eles colocaram suas dúvidas e questionamentos e ouviram os esclarecimentos dos dirigentes sindicais.
Além das atividades na frente das empresas, os dirigentes também percorreram as cidades, conversando com os trabalhadores que estavam em ação nas ruas.
Participaram das atividades o Diretor de Organização do SINTTEL-RS, Mateus Pires Bagestan, e o Diretor da Regional Nordeste, Alexandre Vargas.
Sindicalize-se, juntos somos mais fortes para mobilizar a categoria!
Assessoria de Comunicação
20/05/2025 18:51:22