Dirigentes do SINTTEL-RS reúnem para tratar temas de interesse da categoria

A diretoria colegiada do SINTTEL-RS esteve reunida, no último dia 5, para debater e dar encaminhamento a diversas questões de interesse da categoria. O encontro ocorreu na sede II da entidade, em Porto Alegre, de forma híbrida.

Entre os temas que foram tratados estavam as negociações em andamento das diversas empresas, cujos trabalhadores são representados pelo Sindicato.

Também foram redistribuídas algumas tarefas entre os integrantes da diretoria, de acordo com suas respectivas secretarias.

A questão da periculosidade na Claro, a situação dos trabalhadores/as na Ezentis, Ability e Comfica, Internetsul e Provedores, também foram tratados, de forma que todos ficassem a par dos encaminhamentos.

Integrou, ainda, a pauta de assuntos tratados no encontro finanças, atuação do GINP, imprensa, cursos para sindicalizados e assuntos gerais.

Estas reuniões são sistemáticas e importantes para alinhar as ações do Sindicato no sentido de obter o melhor resultado possível para os trabalhadores e envolver toda a diretoria nas lutas em defesa dos interesses da categoria.

Assessoria de Comunicação

14/10/2022 11:31:01