SINTTEL-RS inicia distribuição do jornal O PARCEIRO

Dirigentes do SINTTEL-RS de Porto Alegre e das delegacias regionais iniciaram, nesta semana, a distribuição de mais uma edição do jornal O PARCEIRO. A edição traz, entre outros temas, a importância da participação dos trabalhadores do processo eleitoral que ocorre no próximo domingo, dia 2 de outubro, e que irá escolher quem irá comandar o país nos próximos quatro anos, além de senadores, deputados federais, estaduais e governadores. Para os trabalhadores, é uma oportunidade única para escolher um projeto de país que dialogue com as necessidades da classe trabalhadora e que possa abrir espaço de resgatar os direitos trabalhistas eliminados com a reforma trabalhista, de 2017, e a previdenciária, de 2019, entre outras possibilidades. É a hora de poder eleger pessoas comprometidas com a recuperação de projetos sociais e ambientais importantes; com a política de valorização do salário-mínimo; com o direito a aposentadoria, e acabar com um projeto que, nos últimos anos, levou ao fechamento de 600 mil empresas, o desemprego chegar a milhões de trabalhadores e a fome bater na porta de 33 milhões de brasileiros.

A edição traz, ainda, informações de interesse da categoria, como o andamento das campanhas salariais, as sindicalizações, os convênios com a MASTERCLIN, as ações do sindicato nos últimos três meses, entre outras notícias. Também são atualizadas as ações do GINP e as iniciativas do Grupo para manter os aposentados e pensionistas informados do que está acontecendo em relação aos fundos de previdência.

Para o SINTTEL-RS, O PARCEIRO é uma importante ferramenta de comunicação com a categoria, que, ao mesmo tempo em que informa a todos os trabalhadores e trabalhadoras do que acontece com a sua categoria, também é uma forma de prestar contas das ações do Sindicato e prol da categoria.

Exemplares já foram entregues nos portões da Serede em Porto Alegre (São João, Ipanema, Anchieta...), em Passo Fundo, no portão da Telemont em Cachoeirinha, entre outras unidades.

O jornal continuará sendo entregue em outras bases, na Capital e no interior do Estado, durante toda a semana e, também, está disponível no site do Sindicato.

Assessoria de Comunicação

26/09/2022 17:56:04