Cresol em visita ao SINTTEL-RS

A direção do SINTTEL-RS recebeu, na quinta-feira (07) a visita de representantes da Cooperativa de Crédito dos trabalhadores CRESOL. Os representantes da instituição foram até a sede do Sindicato para anunciar o resultado da assembleia e das quotas capitais.

O SINTTEL-RS participou da assembleia de prestação de contas, que ocorreu dia 9 de março, de forma virtual. No encontro foram colocadas questões como a prestação de contas do período anterior; distribuição das sobras financeiras; eleição dos novos dirigentes; fixação de honorários e gratificações dos membros do conselho; demais assuntos de interesse dos cooperados.

A CRESOL é uma cooperativa de crédito consolidada no Brasil, com mais de 680 mil cooperados e presença em 17 estados. Em Porto Alegre, a agência fica na Travessa Franscisco de Leonardo Truda, 76 - Centro Histórico, fone (51) 99787.5485.

O SINTTEL-RS tem sistematicamente divulgado a cooperativa entre os trabalhadores, por entender que trata de uma instituição bancária mais justa e que tem como foco os cooperados e não os lucros abusivos para os acionistas, garantidos a partir de taxas desumanas cobradas pelos bancos tradicionais. Isso explica as taxas da CRESOL serem até 20% mais baixas que das demais instituições financeiras.

Assessoria de Comunicação

08/04/2022 20:06:59