Manifestação nacional dos trabalhadores da Oi

Atividade virtual será nesta quinta-feira, dia 13, às 17h. Participe pelo facebook do SINTTEL-RS

Nesta quinta-feira, dia 13, às 17 horas, a FITRATELP e seus sindicatos filiados – entre eles o SINTTEL-RS, realizam uma LIVE para manifestarem, mais uma vez, suas preocupações com o processo de desmonte e fatiamento da Oi. Essa situação, lamentavelmente, já está causando insegurança e ansiedade nos trabalhadores porque seus empregos estão ameaçados.

A Oi emprega atualmente 100 mil trabalhadores, diretos e indiretos, em todo o Brasil. As demandas no segmento de telecomunicações têm sido crescentes em plena pandemia da COVID-19. Mas, os mandatários da Oi seguem cegamente na contramão dessa realidade de mercado promissora, fatiando e vendendo setores da empresa a preço de banana.

Denunciamos aos trabalhadores, às autoridades públicas e à sociedade que a proposta de fatiamento da Oi significa a destruição de uma empresa estratégica para o desenvolvimento econômico e social do País. Trata-se de uma companhia construída com recursos públicos e que, por meio de sua infraestrutura de rede, integra cidadãos e cidadãs de todas as regiões brasileiras.

Convidamos cada trabalhador e trabalhadora da Oi de todo o Brasil, seja do quadro efetivo ou de empresa terceirizada, para ACOMPANHAR, PARTICIPAR e COMPARTILHAR a LIVE nas suas redes sociais e grupos de contatos. Pois, devido à pandemia da COVID-19, esta é a forma mais segura de participar desta manifestação nacional em defesa da empresa, dos empregos e dos direitos trabalhistas.

Acesse pelo facebook do SINTTEL-RS - https://www.facebook.com/SinttelRS

Assessoria de Comunicação

C/Informações do SINTTEL-DF

13/08/2020 00:10:34