Dirigente do SINTTEL-RS participa de inauguração das novas instalações do Centro Clínico Gaúcho.

A diretora Adriana Moraes, esteve, no último dia 18, representando o Sindicato na inauguração da nova unidade do CCG, chamada de “Clínica Mais”. A unidade fica na avenida Alberto Bins, 509, no centro de Porto Alegre. Na data, foram agendadas visitas das empresas clientes e parceiras para conhecerem o novo local.

Durante a visita, que foi acompanhada pela assessora Comercial que atende ao SINTTEL-RS, Danielle Silva, a dirigente pode conhecer a nova estrutura e os serviços que serão oferecidos aos usuários do Plano.

Na sua avaliação, Adriana destacou que a nova unidade tem uma ótima estrutura, é ampla, e com vários serviços que serão prestados aos beneficiários em um mesmo local. Os serviços e atendimentos serão feitos nos 70 consultórios, que estão disponíveis já a partir desta segunda-feira (22), inclusive Psicologia, Psiquiatria, emergência adulto e pediátrica, entre outros. Exames de imagem e laboratoriais (através do Laboratório Marques D'Almeida), também serão realizados na própria unidade. Lembrando que podem utilizar os serviços os beneficiários do plano que são sindicalizados do SINTTEL-RS.

“Entendemos a importância desse momento para o Centro Clínico Gaúcho, que há mais de 10 anos é um parceiro do SINTTEL-RS na prestação de serviços de saúde para os beneficiários sindicalizados de Porto Alegre, da região metropolitana e algumas cidades no interior do Estado. Desejamos muito sucesso ao CCG", pontuou a dirigente.

Se você é um trabalhador telefônico e ainda não conhece este  plano de saúde, entre em contato pelo telefone (51) 3286.9600, setor de Convênios, e obtenha maiores informações.

Sindicalize-se, ajude a fortalecer a luta da categoria e aproveita as vantagens em ser sindicalizado.

Assessoria de Comunicação

22/06/2020 15:58:12