Novas sindicalizações na Serede fortalecem a luta sindical

Em tempos de ataques a direitos e das sucessivas tentativas do governo para enfraquecer os sindicatos, é cada vez mais importante a sindicalização dos trabalhadores. Esta participação fortalece a entidade política e financeiramente para fazer frente às lutas necessárias para garantir a manutenção dos direitos e lutar por melhores salários e condições de trabalho.

No caso dos telefônicos, a categoria tem mostrado consciência quanto a importância de estar junto ao Sindicato. A cada semana são feitas novas sindicalizações que também trazem importantes benefícios aos trabalhadores e seus dependentes, como aproveitar os convênios da parceria com a MasterClin. São convênios com milhares de estabelecimentos de produtos e serviços, com descontos que cobrem em muito o valor pago a título de mensalidade para a entidade sindical.

Na semana passada foram feitas novas sindicalizações entre os trabalhadores da Serede. As fichas foram entregues pelo representante sindical Cristiano (Serede/CL) aos diretores Adolfo e Cleber. Os dirigentes também distribuíram o jornal O Parceiro aos trabalhadores.

Assessoria de Comunicação

04/09/2019 22:36:29