Novas sindicalizações em Pelotas

Nestes tempos de ataques diários aos trabalhadores, a sindicalização e um sindicato forte é a única maneira de os trabalhadores terem respeitados e garantidos os seus direitos. O Sindicato continua sendo a principal ferramenta de luta dos trabalhadores, e por isso tem também sofrido diversas tentativas de desmonte e até extinção por parte do governo e dos patrões.

O SINTTEL-RS, ciente desta realidade e de sua responsabilidade, vem conversando e alertando os trabalhadores para esta situação e a categoria tem respondido à altura, entendendo a gravidade do momento e se sindicalizando. Todas as semanas são feitas novas sindicalizações.

Nesta semana, por exemplo, foram feitas seis novas sindicalizações dos trabalhadores da Claro/NET, em Pelotas.

Estes trabalhadores estão ajudando a fortalecer a sua entidade sindical, somando na luta dos telefônicos e, principalmente, mostrando um entendimento de que somente unidos e com um sindicato forte é possível enfrentar os ataques aos seus direitos e às sucessivas tentativas de rebaixamento dos acordos coletivos feitas pelos patrões a partir da reforma trabalhista.

Além disso, eles passam, a partir de agora, a usufruir de todas as vantagens proporcionadas pela sindicalização, como os convênios com milhares de estabelecimentos comerciais e de serviços, em todo o país, através da parceria com a MasterClin, cujos descontos ultrapassam em muito o valor da mensalidade paga ao Sindicato e ainda pode ser utilizado também pelos dependentes.

Sindicalize-se e venha somar na luta dos trabalhadores telefônicos.

Assessoria de Comunicação

25/08/2019 11:39:22