Trabalhadores da Serede fortalecendo cada vez mais o Sindicato

Os trabalhadores da Serede têm estado cada vez mais na linha de frente do fortalecimento do Sindicato. A cada atividade, são feitas novas sindicalizações. Nesta semana, os dirigentes Júlio e Losekan, em conversa com os trabalhadores, garantiram mais algumas sindicalizações.

Segundo os dirigentes, tem havido uma ótima receptividade ao Sindicato e os trabalhadores têm entendido a importância da sindicalização, não só pelo fortalecimento das lutas da categoria, mas também pelos inúmeros benefícios.

Um deles é a possibilidade de descontos em milhares de estabelecimentos comerciais e de serviços em todo o país, cujos descontos cobrem em muitas vezes o valor da mensalidade e ainda podem ser utilizados pelos dependentes, através da parceria do SINTTEL-RS com a MasterClin.

Há, também, a possibilidade de formação e qualificação, através da parceria entre o Sindciato e o Insituto Avançar, que promove cursos grátis ou com baixo custo para os trabalhadores.

Mas, fundamentalmente, a categoria tem percebido a necessidade de que, num momento de graves ataques aos direitos dos trabalhadores, como é o caso da reforma trabalhista, reforma da previdência e outras medidas adotadas pelo governo, é imprescindível garantir um sindicato forte e representativo como a principal ferramenta de luta da classe trabalhadora.

Sindicalize-se!

Assessoria de Comunicação

01/08/2019 21:12:26