SINTTEL-RS continua o recadastramento dos sindicalizados

O SINTTEL-RS iniciou em meados do ano, o recadastramento dos seus sindicalizados. A iniciativa é importante para manter atualizada as informações dos associados, de forma a poder enviar os materiais da entidade e entrar em contato caso haja necessidade.

Na semana passada, os dirigentes estiveram em Bento Gonçalves, onde realizaram o último recadastramento que faltava na cidade – da associada Ana Grasselli. Além do recadastramento, foi também entregue o cartão de descontos do Sindicato a uma trabalhadora da Vivo sindicalizada.

Em seguido, o Sindicato esteve em Veranópolis, onde foi recadastrada a única telefônica aposentada sindicalizada na cidade, Jandira Farenzena. Já em Nova Prata, foi recadastrada e entregue os cartões para duas aposentadas e sindicalizada a trabalhadora Maria Lurdes Pasin. 

Trabalhadores da Serede

Ainda em Nova Prata, foram entregues os cartões aos trabalhadores Serede e encaminhados inclusive os dos trabalhadores que não estavam presentes, mas que terão garantida a entrega dos seus cartões, além de terem sido feitas duas novas sindicalizações.

Em Serafina Corrêa, também foram entregues os cartões aos trabalhadores Serede. Em Guaporé, foram recadastrados dois aposentados, de Leonor Bastiani e Nestor Osmarini.

O Sindicato continua com sua campanha de sindicalização e de recadastramentos e reitera que um sindicato só é forte política e financeiramente com a participação da categoria.

Assessoria de Comunicação

19/11/2018 21:43:13