Entregas de cartões e sindicalizações marcam a semana


O SINTTEL-RS deu continuidade, nesta semana, a entrega dos quase cinco mil cartões de desconto que estão sendo entregues aos trabalhadores sindicalizados da ativa e aposentados. Na segunda-feira (24), o dia iniciou com a entrega do documento para os trabalhadores da Scharlau, pelo diretor Júlio e o representante de São Leopoldo, Júnior. Além da entrega também foram sindicalizados mais três trabalhadores.
Na terça-feira foi a vez dos trabalhadores na São João – Arena receberem os seus cartões de desconto do SINTTEL-RS, entregues pelo diretor Adolfo. Na sequência, as carteirinhas foram entregues a 12 associados na empresa Sinos e para 28 trabalhadores na Serede no Partenon, ocasião em que também foram feitas cinco novas sindicalizações e nove recadastramentos. Em seguida, os dirigentes entregaram o documento na Agronomia e Lomba do Pinheiro, em Porto Alegre. Têm participado destas atividades os dirigentes Israel, Adolfo, Jorge Dias e Marco Bitencourt.
No interior do Estado também estão sendo entregues os cartões de Desconto. Nesta semana iniciou a entrega dos cartões para os trabalhadores em São Marcos e Caxias do Sul, em atividade que conta com a participação do diretor de base, Alexandre. Segundo o dirigente, o registro da entrega é importante. "Fiz questão de postar a foto do momento da entrega porque são colegas em lugares pequenos na região e pouco aparecem, mas eles fazem a diferença", declarou ele.
O SINTTEL-RS tem recebido diversas ligações cobrando a entrega dos cartões e avisa que todos serão entregues, mas como se trata de mais de cinco mil cartões, apesar dos esforços dos dirigentes de levar o documento o mais rápido possível aos trabalhadores, ainda não foi possível entregar de todos.
Lembramos que os cartões de desconto do SINTTEL-RS possibilitam ao trabalhadores e seus dependentes usufruírem do convênios com importantes descontos em produtos e serviços em milhares de estabelecimentos no país inteiro, através de parceria com a Masterclin.
O Sindicato destaca, ainda, a importância do recadastramento, de forma a atualizar os contatos com o Sindicato e, por fim, reitera a necessidade das sindicalizações, de forma a garantir a manutenção e capacidade de luta do sindicato e para ajudar a fortalecer a entidade que representa os trabalhadores na sua luta pela manutenção dos direitos, resguardo dos trabalhadores e obtenção de novas conquistas. Sindicalize-se. O Sindicato só é forte com a participação da categoria.
Qualquer dúvida sobre os convênios e sobre os cartões, é só entrar em contato com o setor de convênios do Sindicato, pelo fone (51) 3296.9600.


Assessorai de Comunicação