OI: Ainda há esperança?

O SINTTEL-RS está chamando os trabalhadores e trabalhadoras na OI e empresas prestadoras de serviços para o grande debate que será realizado na quinta-feira, dia30/03, às 19h, de forma virtual pelo Facebook da Fitratelp/Fittel para debater a atual situação da OI, que entrou novamente num processo de recuperação judicial.

O encontro contará com representantes de todas as confederações que representam os trabalhadores, bem como de membros do Fórum Nacional das Entidades Civis de Defesa do Consumidor (FNECDC) e especialistas da imprensa na área, como a Teletime (primeira publicação online dedicada ao mercado de Telecomunicações do Brasil) e Canal Viver de Renda, que, entre outros temas, atua no mercado de ações.

Em todos os movimentos da OI, desde a privatização, há sempre uma grande preocupação das entidades sindicais com a situação dos trabalhadores, tanto na ativa, como aposentados e pensionistas. São situações que afetam diretamente os trabalhadores diretos e terceirizados que atuam na empresa e nas empresas que prestam serviços para a OI. Portanto, é fundamental que os trabalhadores, aposentados e pensionistas participem deste debate. Ele diz respeito ao futuro de milhares de trabalhadores.

Acompanhe pelo link www.facebook.com/fitratelpcut

crise na OI

Assessoria de Comunicação

21/03/2023 09:32