SINTTEL-RS cobra de empresas de provedores cumprimento da CCT

O dirigente do SINTTEL-RS, Juan Sanchez, e o Coordenador do Sindicato na Região do Litoral, Claude Adamoli, oficiaram às empresas VIU (de Capão da Canoa) e RMS e LHM (de Torres) cobrando o cumprimento da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), firmada pelo Sindicato com as empresas de provedores do RS. O objetivo é garantir que os trabalhadores e trabalhadoras destas empresas tenham asseguradas as melhorias salariais e benefícios previstos na CCT.

A representante da VIU e  o representante das empresas RSM e LHM receberam os ofícios e se comprometeram a dar encaminhamento a quem de direito nas suas respectivas empresas.

No caso da VIU, o Sindicato sugeriu uma reunião virtual para tratar a situação da representação dos trabalhadores para o dia 10 de fevereiro e aguarda retorno da empresa.

Já quanto a LHM, o representante da empresa informou que esta presta serviços para a RMS e que receberia os ofícios em nome de ambas, comprometendo-se, em princípio, a participar das reuniões virtuais solicitadas no documento, para os dias 07 de fevereiro com a LHM e dia 08 com a RMS.

Assessoria de Comunicação

01/02/2023 21:00:05