Rondinha espera veranistas com toda estrutura preparada para o verão

A Colônia de Férias do SINTTEL-RS na praia de Rondinha, no município de Arroio do Sal, litoral Norte do Estado, oferece uma estrutura para tornar o veraneio dos associados mais agradável e menor trabalhoso.  Quem foi gostou e recomenda.

Este ano, para facilitar ainda mais a vida dos veranistas, oferece serviços de refeições (café, lanches, almoço, etc.), com qualidade e a preços acessíveis. Para isso, investiu em três cozinhas e em toda a estrutura necessária para bem atender quem optar por fazer as refeições no próprio local.

RESERVAS - As reservas podem ser feitas na Secretaria do Sindicato pelo telefone (51) 3286.9600, com Avaly, Michelle e Gilberto, de segunda à sexta-feira, das 9h às 16h. A abertura da temporada de verão foi em 28 de dezembro de 2022 e irá até 10 de março de 2023. Mas a Colônia de Rondinha funcionar o ano todo.

A Colônia de Férias de Rondinha fica bem próxima ao mar. Tem mercado a uma quadra de distância, comércio local diversificado, ônibus passa na frente da colônia de férias, que tem apartamentos simples, duplos, especiais, além de áreas de lazer, churrasqueiras, com um custo justo e acessível para todos(as). 

Confira a tabela de preços das diárias, agende sua hospedagem e aproveite os dias de verão.

Assessoria de Comunicação

31/01/2023 01:11:35