Diretoria da ANAPAR reúne no Sindicato e recebe livro com a história do Sindicato

Diretores da Associação dos Participantes de Fundos de Pensão (ANAPAR) – Regional Sul estiveram reunidos no dia 1º de junho, na sede 2 do SINTTEL-RS para um almoço de confraternização.

Durante o evento, os integrantes foram agraciados com um exemplar do livro “A História do Sindicato dos Telefônicos do Rio Grande do Sul 1939 – 2019”, que conta a história da construção do Sindicato e a sua trajetória desde a sua fundação.

A ANAPAR é uma associação nacional que representa todos os participantes das entidades de previdência complementar e os usuários de planos de saúde de autogestão. Tem sede em Brasília e nove representações regionais, entre elas a do Rio Grande do Sul que tem, entre seus integrantes, diversos integrantes da categoria telefônica que participam da Fundação Atlântico/BrTPREV.

O objetivo da ANAPAR e suas regionais é defender os direitos conquistados pelos trabalhadores participantes de planos de previdência complementar e de planos de saúde de autogestão, ao mesmo tempo em que atua para adaptar a previdência complementar e a saúde suplementar de autogestão à nova realidade das relações de trabalho e de proteção social, imposta pelas reformas trabalhista e da previdência após 2016. A defesa da ANAPAR, no entanto, será sempre a do trabalhador.

Participaram do encontro:

1) Itamar Russo (Sinttel/RS)

2) José Joaquim Marchisio (ex-diretor da Fundação/CEEE)

3) Caroline Heidner (SindiPetro)

4) Geraldo Lucio Góez Cruz (SindiPetro/RS)

5) Pedro Antônio Dall Algua (Fundação Corsan- APFCorsan)

6) Siegfrid Reinhardt Bernich (SindiPetro/RS)

7) Luiz Roberto C. Stern (Fundação Atlântico)

8) Neide Zanon (SindiPetro/RS)

9) Amaro Souza (Aposentado Banrisul/SindBancários)

Presidentes de Sindicatos Apoiadores

10) Luciano Fentzer (Banrisulense Presidente do SindBancários)

11) Gilnei Porto Azambuja (Presidente Sinttel/RS)

12) Miriam Ribeiro Cabreira (Presidenta SindiPetro/RS)

13)  Manuel Valente (EletroCEEE- Dirigente do Senergisul/RS)

Assessoria de Comunicação

02/06/2022 21:04:56