Com tudo preparado, Rondinha já agrada aos veranistas

Todos os esforços do SINTTEL-RS para que a retomada das atividades na Colônia de Férias do Sindicato em Rondinha, no litoral norte do Estado, fosse agradável aos trabalhadores e seus familiares, já estão rendendo frutos.

Quem usou o local até agora, está satisfeito. Tanto que as primeiras avaliações resultaram em 99% de ótimo. Ao menos é o que mostra uma prévia da pesquisa feita pela entidade, de forma ainda incipiente em função de que o veraneio está no início, mas que já sinaliza uma avaliação positiva.

Na pesquisa são avaliados itens como atendimento/recepção, regulamento, solução de problemas, limpeza dos diferentes ambientes, condições gerais dos apartamentos, entre outros itens. Cada usuário recebe um formulário para preencher com sua avaliação de alguns pontos.

O Sindicato destaca a importância de que os usuários da Colônia de Férias respondam a esta avaliação. Ela é importante para nortear a atuação da entidade no sentido de buscar sempre melhorias para atender aos trabalhadores telefônicos e para priorizar ações em relação ao local.

Destacando que também cabe a cada usuário zelar pelo patrimônio que é de toda a categoria. Por isso é importante que além da atenção e cuidado feito pelo Sindicato, que todos também cuidem da Colônia de Férias dos telefônicos.

Os sindicalizados que tiverem interesse em utilizar a Colônia de Férias de Rondinha podem entrar em contato com o Sindicato ou com os delegados sindicais das suas regiões. Lembramos que em função da pandemia estão sendo estabelecidos alguns protocolos de forma a garantir um veraneio tranquilo a todos, sem risco de contaminações.

Assessoria de Comunicação

15/01/2022 14:35:11