Entregues mais exemplares do livro com a história do SINTTEL-RS

Dirigentes do SINTTEL-RS entregaram, nesta última semana do ano, mais exemplares do livro que conta a trajetória de construção do Sindicato. A obra “A HISTÓRIA DO SINDICATO DOS TELEFÔNICOS DO RIO GRANDE DO SUL 1939 - 2019", que faz um relato da construção da entidade e das principais lutas da categoria desde a sua fundação, foi entregue aos companheiros da Serede, Vítor Barbosa dos Santos, de Osório, e Jeferson Vienel, de Capão da Canoa

O livro celebra os 80 anos da entidade e tem sido distribuído a trabalhadores da ativa, aposentados e pensionistas, e, também a entidades parceiras e personalidades que tem estado ao lado dos telefônicos em suas lutas.

Para o Sindicato, esta é uma forma de homenagear todos que construíram esta luta e chamar os que fazem parte da entidade hoje, à responsabilidade de dar continuidade a esta grande e honrosa caminhada.

O Sindicato reitera que os trabalhadores/as que tiverem interesse num exemplar, é só entrar em contato com a entidade ou com os delegados sindicais. O livro pode ser solicitado aos dirigentes sindicais com uma contribuição espontânea de R$ 10,00.  

Assessoria de Comunicação

30/12/2021 23:20:06