Dirigentes do SINTTEL-RS entregam jornal O Parceiro e garantem novas sindicalizações

Dirigentes do SINTTEL-RS já estão distribuindo a última edição do ano do jornal O Parceiro. Em função da pandemia, as edições, que saem a cada dois meses, estavam sendo distribuídas no formato digital.

Mas esta edição, que traz um resgate das ações do Sindicato na pandemia, as informações sobre as negociações salariais, muitas já concluídas, e uma mensagem de Ano Novo para a categoria, além de outros assuntos de interesse dos trabalhadores, teve sua versão impressa e já está sendo entregue aos trabalhadores em todas as bases do Sindicato.

No mesmo contato com os trabalhadores, os representantes da categoria têm conversado com o pessoal, colocado o trabalho que vem sendo feito, a importância de fortalecer o Sindicato e as vantagens da sindicalização, o que tem garantido novos associados para a entidade.

No próximo ano, o Sindicato está avaliando a retomada das edições impressas o que depende, além das condições da pandemia, também de questões econômicas, para a qual também é importante cada nova sindicalização.

No entanto, independente do formato, o Sindicato mantém sistematicamente as edições do informativo, como forma não só de preservar a memória da entidade, mas, também, de prestar contas à categoria, do trabalho realizado pela entidade em benefício dos trabalhadores.

As edições de O Parceiro também ficam disponibilizadas no site do SINTTEL-RS.

É o SINTTEL-RS trabalhando para avançar e qualificar cada vez mais o seu trabalho e a defesa dos/as trabalhadores/as telefônicos/as.

Sindicalize-se e fortaleça a luta da categoria e a representação do SINTTEL-RS.

Assessoria de Comunicação

23/12/2021 19:34:36