Livro com a história do SINTTEL-RS continua sendo distribuído

O SINTTEL-RS continua distribuindo exemplares do livro que celebra os 80 anos da entidade entre os trabalhadores da ativa, aposentados e entidades/personalidades que têm relações com o Sindicato. O livro “A HISTÓRIA DO SINDICATO DOS TELEFÔNICOS DO RIO GRANDE DO SUL 1939 - 2019" faz um relato da construção da entidade e das principais lutas da categoria desde a sua fundação.

Nesta semana, a obra foi entregue a Liege Teresinha de Almeida Dias Lucas, integrante do Conselho Fiscal do Sindicato; ao colega Rodrigo Kieffer, representante do Sindicato na Serede, em santa Cruz do Sul; ao colega João Pinheiro; e à diretora Adriana Moraes da Silva.

A entrega do livro é uma forma de o Sindicato homenagear todos que construíram esta luta e chamar os que fazem parte da entidade hoje, à responsabilidade de dar continuidade a esta grande e honrosa caminhada.

O Sindicato reitera que os trabalhadores/as que tiverem interesse num exemplar, é só entrar em contato com a entidade ou com os delegados sindicais. O livro pode ser solicitado aos dirigentes sindicais com uma contribuição espontânea de R$ 10,00.  

Assessoria de Comunicação

11/11/2021 21:53:16