Caxias do Sul soma na mobilização dos trabalhadores da Serede

O SINTTEL-RS, em Caxias do Sul, através do delegado sindical Paulo Cunha, também está mobilizando os trabalhadores da Serede para a assembleia virtual que será realizada nesta mesma terça-feira, dia 10, às 11h30 em primeira chamada e às 12h em segunda e última chamada. 

Na manhã da terça-feira, dia 10, o dirigente esteve nos portões da empresa, conversando com os trabalhadores e entregando material produzido pelo Sindicato que, além de trazer a proposta para conhecimento da categoria, também traz o edital e orienta como participar da assembleia que será virtual, em função da Covid-19.

O objetivo da mobilização, que na segunda (9), ocorreu em Porto Alegre, é apresentar a proposta da empresa com vistas a fechar as negociações do ACT para a data-base 1º de abril de 2021 e, também, a proposta para o PPR 2021/2022.  Para o Sindicato é fundamental que os trabalhadores tenham clareza da proposta quando forem deliberar na assembleia.

A assembleia dos trabalhadores é um dos momentos mais importantes da negociação, onde será colocada a posição dos trabalhadores sobre a proposta para o acordo que valerá para o próximo ano. Portanto, é fundamental que o resultado represente, de fato, a vontade da maioria dos trabalhadores. Agende-se e participe.

Assessoria de Comunicação

10/08/2021 11:35:13