SINTTEL-RS apresenta Sindicato e Instituto Avançar para os novos trabalhadores na Serede

Os dirigentes do SINTTEL-RS, Augusto e Cleber, participaram na segunda-feira (19), de forma virtual, da atividade de integração dos novos trabalhadores contratados na Serede. O encontro teve também a participação e o apoio na sua estruturação do Técnico de Informática do Sindicato, Léo Júnior.

Durante o encontro os dirigentes apresentaram o Sindicato e o Instituto Avançar, destacaram a importância da sindicalização e reforçaram as inúmeras vantagens para os trabalhadores oferecidas pelas entidades.

Os diretores esclareceram que é fundamental participar das lutas da categoria, mas frisaram que o Sindicato e o Instituto oferecem outras vantagens como plano de saúde, convênios com centenas de prestadores de serviços e comércio, descontos em cursos de formação, entre tantos outros serviços, não só para os associados, mas também para os seus dependentes. Somente os descontos dos convênios, por exemplo, cobrem em muitas vezes o valor pago de mensalidade pelo trabalhador quando ele se sindicaliza.

Além disso, ao se sindicalizar o trabalhador e sua família passa a ter direito a utilizar a colônia de férias em Rondinha (litoral Norte do Estado) e tem serviços como assessoria jurídica e os cursos e serviços prestados pelo Instituto.

Ao final, os dirigentes colocaram as entidades à disposição para auxiliar os trabalhadores no que fosse preciso e desejaram sucesso na caminhada que estavam começando.

Assessoria de Comunicação

19/10/2020 21:09:59