SINTTEL-RS intensifica atividades contra fatiamento da Oi

O SINTTEL-RS está intensificando as atividades, tanto na Capital como no interior do Estado, para esclarecer os trabalhadores diretos e terceirizados da Oi sobre os prejuízos que serão impostos à categoria com o fatiamento da empresa. Há duas semanas, o Sindicato iniciou as mobilizações em frente as unidades da Serede no Estado, que terão continuidade esta semana.

Já na segunda-feira (24), os representantes Ademir Ortiz e Éder realizaram panfleteação e conversaram com os trabalhadores da Serede em Santa Maria; Glênio e Diogo entregaram o material para os trabalhadores da Fibra, em Canoas; e Rodrigo, entregou o informativo em Santa Cruz do Sul.

O objetivo, segundo os dirigentes sindicais, é alertar e organizar os trabalhadores para resistir a retirada de direitos e até demissões, conforme a proposta seja levada adiante.

Durante os atos, os trabalhadores recebem um informativo do Sindicato, com informações sobre a negociação e os prejuízos para a categoria (veja AQUI).

O apelo da entidade é que os trabalhadores se informem, estejam alertas e atendam os chamados do Sindicato para defender os direitos e os empregos.

O SINTTEL-RS também está atuando em nível nacional, juntamente com a Fitratelp, com o mesmo objetivo.

Assessoria de Comunicação

25/08/2020 17:26:01