SINTTEL-RS reúne com demais entidades dos telefônicos

Foi realizada, no último dia 19 de dezembro, mais uma reunião ordinária do SINTTEL-RS com dirigentes da Associação dos Aposentados da Companhia Riograndense de Telecomunicações (AACRT) e da Associação dos Profissionais em Telecomunicações e Tecnologia da Informação (ASTTI).

No encontro, as entidades trataram, entre outros temas, da parceria para utilização das colônias de férias de Rondinha, no litoral norte do Estado, e do Beco do Cego, no Lami, em Porto Alegre.

Outro tema da reunião foi o processo eleitoral em andamento no Sindicato que irá definir a direção da entidade para o período 2020/2024.

Estas três entidades vêm tendo uma importante atuação conjunta em defesa dos interesses e da ampliação dos benefícios aos trabalhadores telefônicos, tanto da ativa como aposentados, numa parceria que vem sendo fortalecida a cada ano.

Assessoria de Comunicação

26/12/2019 11:03:49

logo fitratelp 3 f01CUTA

A direção do SINTTEL-RS acompanha atentamente o avanço da pandemia de COVID-19, a doença causada pelo CORONAVÍRUS. Preocupada com os trabalhadores em telecomunicações e, também, com os do Sindicato, decidiu reduzir o horário de trabalho podendo ser reavaliado a qualquer instante, conforme evolução do estado de alerta.

O novo horário é das 10h às 16h15. Este horário é emergencial.

Reafirmamos que estamos à disposição dos trabalhadores e trabalhadoras e orientamos todos que, caso necessitem de informações ou qualquer outra questão, podem enviar email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou por telefone, pelo número (51) 3286.9600.

Atenciosamente,

Direção SINTTEL-RS