XVI SEMINÁRIO DE PARTICIPANTES DE FUNDOS DE PENSÃO

O SINTTEL-RS chama a atenção para a realização, nos dias 21 e 22 de novembro, do XVI SEMINÁRIO DE PARTICIPANTES DE FUNDOS DE PENSÃO. O encontro será realizado no Centro Cultural Érico Veríssimo (Rua dos Andradas, 1223, Centro Histórico), em Porto Alegre. As inscrições e informações sobre a atividade podem ser obtidas no email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou através do telefone (51) 3076.2450.

Durante o encontro serão tratados temas como cenário econômico nacional e internacional, comunicação nos novos tempos, ANAPAR no contexto de mudanças, reforma da previdência e fusão PREVIC/SUSEP - consequências para o sistema de previdência complementar, em defesa dos planos de saúde de autogestão, entre outros.

Entre os palestrantes estão economistas, jornalistas, dirigentes de fundos de pensão, representantes do DIEESE, dos Juízes pela Democracia, professores, especialistas da área da saúde, assessores jurídicos, além do presidente e representantes do CRPC e CNPC da ANAPAR.

Hospedagem

O encontro tem parceria que proporciona descontos para quem necessitar de Hospedagem, com o Hotel Master Express Lima e Silva (Avenida Loureiro da Silva, 1840, Cidade Baixa), em Porto Alegre. Ao fazer contato com o setor de reservas do Hotel a reserva é necessário informar que estará participando do Seminário da ANAPAR-RS.

Custos de inscrição

O valor da inscrição é R$ 110,00 para sócios da ANAPAR e R$ 160,00 para não sócios da ANAPAR.

Assessoria de Comunicação

03/10/2019 11:30:43

logo fitratelp 3 f01CUTA