SINTTEL-RS apresenta novas ações do GINP

Os dirigentes do SINTTEL-RS, Ingo, Dirceu e Gilnei Azambuja participaram, dia 5 de junho, do encontro dos Delegados da AACRT, realizado no Hotel Embaixador, em Porto Alegre.

Durante o encontro, os dirigentes abordaram temas relacionados a proteção dos benefícios da Fundação. O coordenador do Ginp, Ingo Muller, fez uma atualização das últimas ações,  principalmente no que se refere a incorporação do Beyoncé pelo Tcsprev.

Já o diretor Dirceu, reforçou a importância da sindicalização e da união de ambas entidades (Sindicato e Associação).

O presidente do SITTEL-RS, Gilnei, falou sobre a greve do dia 14 chamada pelas centrais sindicais contra a reforma da previdência, os cortes na educação e o desemprego e convidaram os aposentados a participarem da atividade.

Na avaliação dos dirigentes, a participação no encontro dos Delegados da AACRT, foi um importante espaço para reformar a unidade e a luta dos trabalhadores telefônicos.

Assessoria de Comunicação

16/06/2019 20:06:06

logo fitratelp 3 f01CUTA

A direção do SINTTEL-RS acompanha atentamente o avanço da pandemia de COVID-19, a doença causada pelo CORONAVÍRUS. Preocupada com os trabalhadores em telecomunicações e, também, com os do Sindicato, decidiu reduzir o horário de trabalho podendo ser reavaliado a qualquer instante, conforme evolução do estado de alerta.

O novo horário é das 10h às 16h15. Este horário é emergencial.

Reafirmamos que estamos à disposição dos trabalhadores e trabalhadoras e orientamos todos que, caso necessitem de informações ou qualquer outra questão, podem enviar email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou por telefone, pelo número (51) 3286.9600.

Atenciosamente,

Direção SINTTEL-RS