Parceria entre SINTTEL-RS e FITRATELP proporciona cursos à distância para sindicalizados

O SINTTEL-RS, por iniciativa da FITRATELP, está com uma parceria com o Centro Integrado de Ensino GETUSSP. O objetivo é oferecer cursos online atualizados, com qualidade pedagógica e mensalidades acessíveis aos associados e seus dependentes e, também, aos dirigentes sindicais.

O GETUSSP é um dos maiores canais de cursos preparatórios para concursos públicos do youtube. Inicialmente serão ofertados os cursos: Paralegal (que prepara para a pesquisa e organização de informações, elaboração e gestão de documentos, atendimento ao público, com uma visão aplicada do direito, administração, contabilidade geral, linguagens, ciências exatas), cursos para concursos públicos, pré-vestibular e preparação para o ENEM.  É possível fazer cursos no valor de R$ 200,00, em 10 parcelas de R$ 20,00.

O GETUSSP

O GETUSSP nasceu em 2002, como um grupo de estudos específico para o exame de transferência externa da Universidade de São Paulo e depois s expandiu para quase todos os tipos de concursos do Brasil. Em 2005 houve a constituição legal do GETUSSP, que ampliou sua área de atuação para concursos públicos e atuação pioneira em educação à distância, com transmissões de aulas pela internet.

É um site de educação que destaca-se na preparação dos principais concursos nacionais e pela qualidae de seus cursos, comprovada através de seus elevados índices de aprovação. Os alunos têm acesso livre à aulas pré-gravadas, aulas ao vivo e monitorias online para que esteja cada vez mais preparado para conquistar seus objetivos.

Assessoria de Comunicação

01/05/2019 15:07:08

logo fitratelp 3 f01CUTA

A direção do SINTTEL-RS acompanha atentamente o avanço da pandemia de COVID-19, a doença causada pelo CORONAVÍRUS. Preocupada com os trabalhadores em telecomunicações e, também, com os do Sindicato, decidiu reduzir o horário de trabalho podendo ser reavaliado a qualquer instante, conforme evolução do estado de alerta.

O novo horário é das 10h às 16h15. Este horário é emergencial.

Reafirmamos que estamos à disposição dos trabalhadores e trabalhadoras e orientamos todos que, caso necessitem de informações ou qualquer outra questão, podem enviar email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou por telefone, pelo número (51) 3286.9600.

Atenciosamente,

Direção SINTTEL-RS