Parceria entre SINTTEL-RS e FITRATELP proporciona cursos à distância para sindicalizados

O SINTTEL-RS, por iniciativa da FITRATELP, está com uma parceria com o Centro Integrado de Ensino GETUSSP. O objetivo é oferecer cursos online atualizados, com qualidade pedagógica e mensalidades acessíveis aos associados e seus dependentes e, também, aos dirigentes sindicais.

O GETUSSP é um dos maiores canais de cursos preparatórios para concursos públicos do youtube. Inicialmente serão ofertados os cursos: Paralegal (que prepara para a pesquisa e organização de informações, elaboração e gestão de documentos, atendimento ao público, com uma visão aplicada do direito, administração, contabilidade geral, linguagens, ciências exatas), cursos para concursos públicos, pré-vestibular e preparação para o ENEM.  É possível fazer cursos no valor de R$ 200,00, em 10 parcelas de R$ 20,00.

O GETUSSP

O GETUSSP nasceu em 2002, como um grupo de estudos específico para o exame de transferência externa da Universidade de São Paulo e depois s expandiu para quase todos os tipos de concursos do Brasil. Em 2005 houve a constituição legal do GETUSSP, que ampliou sua área de atuação para concursos públicos e atuação pioneira em educação à distância, com transmissões de aulas pela internet.

É um site de educação que destaca-se na preparação dos principais concursos nacionais e pela qualidae de seus cursos, comprovada através de seus elevados índices de aprovação. Os alunos têm acesso livre à aulas pré-gravadas, aulas ao vivo e monitorias online para que esteja cada vez mais preparado para conquistar seus objetivos.

Assessoria de Comunicação

01/05/2019 15:07:08