Sindicalizações em todo o Estado fortalecem a luta dos trabalhadores

As sindicalizações que têm sido feitas pelo SINTTEL-RS em todo o Estado, fortalecem cada vez mais o sindicato dos telefônicos. Nesta semana, o dirigente sindical Jorge Trindade, responsável pela delegacia de Uruguaiana, trouxe cinco novas sindicalizacões  de trabalhadores na Serede naquela cidade.

Além destas, os dirigentes Júlio Ferraz e Losekann também fizeram o recadastramento de três aposentados sindicalizados, em Montenegro.

Assessoria de Comunicação

30/04/2019 17:53:47

logo fitratelp 3 f01CUTA

A direção do SINTTEL-RS acompanha atentamente o avanço da pandemia de COVID-19, a doença causada pelo CORONAVÍRUS. Preocupada com os trabalhadores em telecomunicações e, também, com os do Sindicato, decidiu reduzir o horário de trabalho podendo ser reavaliado a qualquer instante, conforme evolução do estado de alerta.

O novo horário é das 10h às 16h15. Este horário é emergencial.

Reafirmamos que estamos à disposição dos trabalhadores e trabalhadoras e orientamos todos que, caso necessitem de informações ou qualquer outra questão, podem enviar email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou por telefone, pelo número (51) 3286.9600.

Atenciosamente,

Direção SINTTEL-RS