Participe do abaixo-assinado contra a reforma da previdência

A CUT-RS e demais centrais sindicais lançaram, dia 3 de abril, um abaixo assinado contra a reforma da previdência. A participação de toda a sociedade neste movimento, assinando o documento, será fundamental para impedir que a proposta apresentada pelo governo Bolsonaro não seja aprovada no Congresso Nacional.

Dirigentes do SINTTEL-RS participaram da atividade de lançamento, no Largo Glênio Peres, em Porto Alegre e está disponibilizando o avaixo-assinado na portaria do Sindicato e ns delegacias do Sindicato no interior do Estado. O objetivo é conseguir o maior número possível de assinaturas dos telefônicos na luta contra a reforma da previdência. É importante que os trabalhadores, tnato da ativa como aposentados, peguem também asinaturas de sua família, amigos, vizinhos, para que consigamos milhares de assinaturas.

Em Porto Alegre, a coleta de assinaturas continuará sendo feito no mesmo local (Largo Glênio peres), em sistema de rodízio diário entre as centrais.

Outra orientação das centrais é que os sindicatos busquem a adesão de suas respectivas categorias, iniciativa que o SINTTEL-RS já está garantindo em suas bases. As assinaturas também serão buscadas nos locais de trabalho, em praças e locais públicos e no ato unitário que está sendo organizado para o dia 1º de maio, Dia Internacional do Trabalhador.

Na segunda quinzena de maio, as assinaturas recolhidas em todo o Brasil serão entregues pelas centrais ao presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), como forma de pressionar os parlamentares a votarem contra essa reforma, que não acaba com privilégios, mas acaba com o direito à aposentadoria de milhões de trabalhadores e trabalhadoras.

Participe do abaixo-assinado que pede aos deputados que “votem não à PEC 06/2019” e ajude a barrar este projeto que é o fim do direito à aposentadoria.

Assessoria de Comunicação

16/04/2019 23:40:45

logo fitratelp 3 f01CUTA