Coordenadores do SENAI Santa Maria visitam o SINTTEL-RS

Os coordenadores dos cursos do SENAI, Juliano e Ronaldo, estiveram na manhã da segunda-feira, dia 19 de setembro, em visita a sede do SINTTEL-RS em Santa Maria.

No encontro, os coordenadores fizeram uma apresentação da proposta de curso da instituição, com previsão de início para fevereiro de 2023 a partir da parceria do SINTTEL-RS/Instituto Avançar com o SENAI.

A dirigente sindical responsável pela delegacia de Santa Maria, Mariza Souza Machado, aproveitou a visita para presentear os representantes do SENAI com um livro contando a história de construção do Sindicato dos trabalhadores telefônicos do RS.

A parceria entre o Sindicato e do Instituto Avançar com o SENAI tem representado uma importante ferramenta de formação e qualificação para os trabalhadores telefônicos. Recentemente, foi realizada, em porto Alegre, a formatura da primeira turma do curso de Técnico em Telecomunicações e as instituições estudam novas possibilidade de formação, inclusive com uma unidade móvel para proporcionar cursos em localidades no interior do Estado.

SINTTEL-RS, qualificar e avançar.

Assessoria de Comunicação

21/09/2022 11:41:58