Campanha do agasalho ratifica espírito de solidariedade dos telefônicos

O SINTTEL-RS, em parceria com a CUT-RS, iniciou, no começo do inverno, a campanha do agasalho “Aquecendo Corações”. A iniciativa soma com a ação que vem sendo desenvolvida pela Central Sindical desde o início da pandemia, para arrecadar alimentos aos trabalhadores que ficaram desempregados e para famílias que vivem em risco social, e cuja situação foi ainda agravada pela grave crise sanitária e econômica por que passa o Brasil.

Neste sentido, o Sindicato fez um apelo à categoria para que doasse roupas, agasalhos, cobertores e calçados para serem doados a estas comunidades e a resposta foi muito positiva.

Foram arrecadadas muitas doações em todas as Delegacias do Sindicato, que serão entregues na próxima semana, pelo presidente do Sindicato e representantes da Central, nos galpões das cooperativas de reciclagem de Porto Alegre.

O Sindicato agradece a todos e todas que doaram agasalhos e aos dirigentes que se empenharam para o sucesso da campanha.

Lembramos que quem ainda tiver doação, pode entregar no Sindicato ou em alguma das delegacias que elas chegarão a quem precisa.

Assessoria de Comunicação

15/07/2021 16:18:38

logo fitratelp 3 f01CUTA