Campanha do agasalho ratifica espírito de solidariedade dos telefônicos

O SINTTEL-RS, em parceria com a CUT-RS, iniciou, no começo do inverno, a campanha do agasalho “Aquecendo Corações”. A iniciativa soma com a ação que vem sendo desenvolvida pela Central Sindical desde o início da pandemia, para arrecadar alimentos aos trabalhadores que ficaram desempregados e para famílias que vivem em risco social, e cuja situação foi ainda agravada pela grave crise sanitária e econômica por que passa o Brasil.

Neste sentido, o Sindicato fez um apelo à categoria para que doasse roupas, agasalhos, cobertores e calçados para serem doados a estas comunidades e a resposta foi muito positiva.

Foram arrecadadas muitas doações em todas as Delegacias do Sindicato, que serão entregues na próxima semana, pelo presidente do Sindicato e representantes da Central, nos galpões das cooperativas de reciclagem de Porto Alegre.

O Sindicato agradece a todos e todas que doaram agasalhos e aos dirigentes que se empenharam para o sucesso da campanha.

Lembramos que quem ainda tiver doação, pode entregar no Sindicato ou em alguma das delegacias que elas chegarão a quem precisa.

Assessoria de Comunicação

15/07/2021 16:18:38

logo fitratelp 3 f01CUTA

Rua Washington Luiz, 572 - Centro, Cep 90010-460 Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

O novo horário de atendimento é das 10h às 16h15.

Este horário é emergencial, devido a pandemia.

Estamos à disposição dos trabalhadores, caso necessitem de informações ou qualquer outra questão, podem enviar email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou por telefone, pelo número (51) 3286.9600.

Atenciosamente,

Direção SINTTEL-RS