Presidente do Sinttel-PB morre por Covid-19

Com pesar, o SINTTEL-RS informa que faleceu de Covid-19, na segunda-feira (15), o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações da Paraíba (Sinttel-PB), Wallace Pereira.

Wallace foi mais uma vítima da doença, que já ceifou a vida de mais de 275 mil brasileiros e que tem sido agravada pela irresponsabilidade e descaso de um governo incapaz de tomar medidas eficazes contra a pandemia, medidas estas que teriam poupados muitas destas vidas.

O Brasil está à deriva frente a uma pandemia sanitária e econômica, que tem destruído a vida de milhões de brasileiros, atirados a sua própria sorte, tanto em relação a doença, como quanto a sua própria sobrevivência.

O SINTTEL-RS, como tem feito desde o início da pandemia, vem cobrando das empresas medidas de segurança para todos os trabalhadores e, agora soma na luta por vacina em caráter urgente para toda a população.

Nossa categoria foi declarada como essencial durante a pandemia, o que significa que estamos expostos de forma mais intensa à contaminação. E os sindicatos de telefônicos em todo o país, também têm estado na linha de frente na luta pela proteção dos trabalhadores e preservação de seus direitos, expondo também os dirigentes sindicais.

Até quando vamos pagar com nossas vidas pela irresponsabilidade de um governo genocida?

O SINTTEL-RS se solidariza com os familiares e amigos de Wallace neste omento de dor, assim como com as milhares de famílias que também perderam seus entes queridos.

Assessoria de Comunicação

15/03/2021 11:30:15

logo fitratelp 3 f01CUTA

Rua Washington Luiz, 572 - Centro, Cep 90010-460 Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

O novo horário de atendimento é das 10h às 16h15.

Este horário é emergencial, devido a pandemia.

Estamos à disposição dos trabalhadores, caso necessitem de informações ou qualquer outra questão, podem enviar email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou por telefone, pelo número (51) 3286.9600.

Atenciosamente,

Direção SINTTEL-RS