Em tempos de pandemia, convênios do SINTTEL-RS podem ser de grande ajuda

Em tempos de pandemia, quando todos estão voltados, principalmente, para questões de saúde, os convênios firmados pelo Sindicato podem ser de grande ajuda – inclusive no bolso – para os trabalhadores e seus familiares. Entre as centenas de convênios estão aqueles com as farmácias e planos de saúde. E não se esqueça: para atendimento e para usufruir dos convênios é necessário ser sindicalizado e ter a carteirinha do Sindicato.

O convênio com o Centro Clínico Gaúcho (CCG) presta atendimento na saúde (veja AQUI as informações sobre o plano de saúde detalhadamente).

Já os convênios com as farmácias, como a São João e Preço Mais Popular, proporcionam a compra de medicamentos e produtos de higiene com importantes descontos.

No caso da Farmácia São Joao, quarta maior rede no Brasil, são700 lojas entre RS, SC e PR. Os sindicalizados do SINTTEL-RS ativos e aposentados terão descontos diferenciados ao apresentando a carteira de FILIAÇÃO e RG.

SEGURO DE VIDA

O SINTTEL-RS também está finalizando convênio, para atender aos sindicalizados ativos e aposentados com o Seguro de Vida da empresa Icatu, que é líder entre as seguradoras independentes no mercado brasileiro de Vida e Previdência. Fundada em 91, a empresa possui mais de 5 milhões de clientes;

Qualquer dúvida, o usuário deve entrar em contato com o setor de convênios do SINTTEL-RS.

Para ver todos os convênios, acesse o endereço https://cartaomasterclin.com.br/clientes/hotsite/sinttelrs

Para e sindicalizar, acesse AQUI.

masterclin e sindicalização

Assessoria de Comunicação

15/05/2020 12:50:44

logo fitratelp 3 f01CUTA

A direção do SINTTEL-RS acompanha atentamente o avanço da pandemia de COVID-19, a doença causada pelo CORONAVÍRUS. Preocupada com os trabalhadores em telecomunicações e, também, com os do Sindicato, decidiu reduzir o horário de trabalho podendo ser reavaliado a qualquer instante, conforme evolução do estado de alerta.

O novo horário é das 10h às 16h15. Este horário é emergencial.

Reafirmamos que estamos à disposição dos trabalhadores e trabalhadoras e orientamos todos que, caso necessitem de informações ou qualquer outra questão, podem enviar email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou por telefone, pelo número (51) 3286.9600.

Atenciosamente,

Direção SINTTEL-RS