Em tempos de pandemia, convênios do SINTTEL-RS podem ser de grande ajuda

Em tempos de pandemia, quando todos estão voltados, principalmente, para questões de saúde, os convênios firmados pelo Sindicato podem ser de grande ajuda – inclusive no bolso – para os trabalhadores e seus familiares. Entre as centenas de convênios estão aqueles com as farmácias e planos de saúde. E não se esqueça: para atendimento e para usufruir dos convênios é necessário ser sindicalizado e ter a carteirinha do Sindicato.

O convênio com o Centro Clínico Gaúcho (CCG) presta atendimento na saúde (veja AQUI as informações sobre o plano de saúde detalhadamente).

Já os convênios com as farmácias, como a São João e Preço Mais Popular, proporcionam a compra de medicamentos e produtos de higiene com importantes descontos.

No caso da Farmácia São Joao, quarta maior rede no Brasil, são700 lojas entre RS, SC e PR. Os sindicalizados do SINTTEL-RS ativos e aposentados terão descontos diferenciados ao apresentando a carteira de FILIAÇÃO e RG.

SEGURO DE VIDA

O SINTTEL-RS também está finalizando convênio, para atender aos sindicalizados ativos e aposentados com o Seguro de Vida da empresa Icatu, que é líder entre as seguradoras independentes no mercado brasileiro de Vida e Previdência. Fundada em 91, a empresa possui mais de 5 milhões de clientes;

Qualquer dúvida, o usuário deve entrar em contato com o setor de convênios do SINTTEL-RS.

Para ver todos os convênios, acesse o endereço https://cartaomasterclin.com.br/clientes/hotsite/sinttelrs

Para e sindicalizar, acesse AQUI.

masterclin e sindicalização

Assessoria de Comunicação

15/05/2020 12:50:44