Novas sindicalizações em Novo Hamburgo

O SINTTEL-RS tem, sistematicamente, trabalhado para garantir os direitos e as conquistas da categoria, conseguidas ao preço de muita luta ao longo de década. Também procura, cada vez mais, atuar para facilitar a vida dos trabalhadores, tanto dos que ainda estão em atividade, como dos aposentados, com serviços e convênios inclusive para os dependentes, em áreas que vão da saúde, passando pela educação e até mesmo na aquisição de bens e serviços com descontos e a preços mais acessíveis.

Este trabalho só é possível com a participação da categoria através da sindicalização. É ela que garante a força e a representatividade do Sindicato frente a mesa de negociação com as empresas, e possibilita ampliar, cada vez mais, o leque de serviços e benefícios para os associados.

Em Porto Alegre ou nas regionais, os dirigentes têm conversado com os trabalhadores e esclarecido sobre esta questão e muitos têm entendido a importância de se sindicalizar.

sindicalizações novo hamburgo

No dia 7 de fevereiro, por exemplo, trabalhadores da ativa e aposentados da regional de Novo Hamburgo se associaram ao sindicato, contribuindo para fortalecer a luta da categoria.

A partir de agora, poderão também usufruir das centenas de convênios oferecidos através da parceria com a MasterClin e dos serviços prestados pelo Sindicato. Os descontos com os convênios, superam em muitas vezes, o valor pago de mensalidade, fundamental para a continuidade do funcionamento do Sindicato.

Lembre-se: um sindicato sem representação da categoria, sem condições de luta, só interessa aos patrões, que ficam mais à vontade para rebaixar direitos e salários. Sindicalize-se e ajude a fortalecer a luta da categoria.

Assessoria de Comunicação

13/02/2020 11:11:51

logo fitratelp 3 f01CUTA

A direção do SINTTEL-RS acompanha atentamente o avanço da pandemia de COVID-19, a doença causada pelo CORONAVÍRUS. Preocupada com os trabalhadores em telecomunicações e, também, com os do Sindicato, decidiu reduzir o horário de trabalho podendo ser reavaliado a qualquer instante, conforme evolução do estado de alerta.

O novo horário é das 10h às 16h15. Este horário é emergencial.

Reafirmamos que estamos à disposição dos trabalhadores e trabalhadoras e orientamos todos que, caso necessitem de informações ou qualquer outra questão, podem enviar email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou por telefone, pelo número (51) 3286.9600.

Atenciosamente,

Direção SINTTEL-RS