Novas sindicalizações em Novo Hamburgo

O SINTTEL-RS tem, sistematicamente, trabalhado para garantir os direitos e as conquistas da categoria, conseguidas ao preço de muita luta ao longo de década. Também procura, cada vez mais, atuar para facilitar a vida dos trabalhadores, tanto dos que ainda estão em atividade, como dos aposentados, com serviços e convênios inclusive para os dependentes, em áreas que vão da saúde, passando pela educação e até mesmo na aquisição de bens e serviços com descontos e a preços mais acessíveis.

Este trabalho só é possível com a participação da categoria através da sindicalização. É ela que garante a força e a representatividade do Sindicato frente a mesa de negociação com as empresas, e possibilita ampliar, cada vez mais, o leque de serviços e benefícios para os associados.

Em Porto Alegre ou nas regionais, os dirigentes têm conversado com os trabalhadores e esclarecido sobre esta questão e muitos têm entendido a importância de se sindicalizar.

sindicalizações novo hamburgo

No dia 7 de fevereiro, por exemplo, trabalhadores da ativa e aposentados da regional de Novo Hamburgo se associaram ao sindicato, contribuindo para fortalecer a luta da categoria.

A partir de agora, poderão também usufruir das centenas de convênios oferecidos através da parceria com a MasterClin e dos serviços prestados pelo Sindicato. Os descontos com os convênios, superam em muitas vezes, o valor pago de mensalidade, fundamental para a continuidade do funcionamento do Sindicato.

Lembre-se: um sindicato sem representação da categoria, sem condições de luta, só interessa aos patrões, que ficam mais à vontade para rebaixar direitos e salários. Sindicalize-se e ajude a fortalecer a luta da categoria.

Assessoria de Comunicação

13/02/2020 11:11:51