Atenção trabalhadores na Procisa

Após inúmeros e-mails e telefonemas da base, indagando sobre o andamento das negociações com a Procisa, o SINTTEL-RS informa que no dia 27/08 esteve reunido com a Procisa e o Sindicato patronal (SINSTAL), na sede da entidade, para retomar as negociações visando a celebração do Acordo Coletivo de Trabalho 2019/2020 e demais pendências anteriores. Avançamos em ambos os assuntos.

Após um extenso debate, quando houve proposta e contraproposta entre as partes, a empresa apresentou uma saída para o impasse, possível de ser apreciada pela categoria e que em breve , após últimos ajustes, será divulgada em Boletim do Sindicato.

Assim que a PROCISA enviar a minuta contendo o negociado, vamos chamar os trabalhadores para analisarem esta proposta construída em mesa de negociação, para que todos venham deliberar em assembleia soberana, sobre sua reposição salarial e demais ítens do acordo.

Portanto, depende  da EMPRESA a realização imediata desta assembleia!

Trabalhador(a) fique atento as notícias e boletins do sindicato e não esqueça  que trabalhador sindicalizado é mais valorizado e respeitado!

Assessoria de Comunicação

30/08/2019 16:27:23