Grupo de aposentados curte o verão em Rondinha

Nos dias 29, 30 e 31 de janeiro, um grupo de 50 aposentados e seus cônjuges, aproveitaram o calor do verão gaúcho, curtindo o sol, o mar e a estrutura da Colônia de Férias do SINTTEL-RS, em Rondinha, no litoral norte do Estado.

O passeio, organizado pela Márcia e Beatriz, do Projeto Vida Plena, da Associação dos Aposentados da CRT (AACRT), incluiu diversas atividades, como gincana e um Baile Anos 80, além de diversas outras brincadeiras.  

Este é o segundo ano que a atividade é organizada com importante participação dos trabalhadores telefônicos aposentados. Segundo o dirigente do SINTTEL-RS, Dirceu Borges, foram dias de intensa atividade, com muita integração e alegria. “Foram três dias muito bons, que deverá se repetir no próximo verão”, antecipou.

A Colônia de Férias de Rodinha oferece apartamentos com estrutura para pelo menos quatro pessoas, com opção de refeições no próprio local, a uma quadra do mar e com preços acessíveis para possibilitar à categoria um veraneio tranquilo e a um preço justo.

Assessoria de Comunicação

10/02/2019 22:47:28