Cada vez mais trabalhadores aproveitam o Cartão de Desconto do SINTTEL-RS


Cada vez mais trabalhadores sindicalizados estão recebendo e já usufruindo das vantagens do Cartão de Desconto SINTTEL-RS. Os descontos podem ser utilizados em milhares de estabelecimentos conveniados através da Parceria com a Master Clin, no país todo, e que vão de farmácia, oficinas, restaurantes, óticas, seguros e instituições de ensino, com descontos que, em alguns casos, chegam a 50%.
Os descontos ultrapassam em muito o valor da mensalidade paga ao Sindicato e também podem ser utilizados por dependentes dos associados.
No final da semana passada foram entregues os cartões para os trabalhadores da empresa Sinos, onde também foram feitas 15 novas sindicalizações e para os trabalhadores da Serede em Taquara.
Já no início desta semana além da entrega do Cartão, também foi entregue ao diretor Losekan, pelo dirigente sindical de base de Canoas Evandro Flores, nova ficha de filiação de trabalhador da Telefonica Vivo, fortalecendo a campanha de recadastramento e filiação que vem sendo desenvolvida pela entidade.
Sindicalize-se, ajude a fortalecer a luta da categoria telefônica e a defesa dos seus direitos e ainda tenha vantagens com o Cartão de Desconto do Sindicato.
Assessoria de Comunicação

logo fitratelp 3 f01CUTA